SCAR
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Feminicídio: mulher é estrangulada pelo namorado
05 março 2019 - 20h23
Visualizações: 1584

Um crime abalou a população de Borborema, no interior de São Paulo, nesta terça-feira, 05. Uma mulher foi morta por estrangulamento pelo próprio namorado, após chegarem em casa, vindos da festa de carnaval.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, Anderson Dornelos Urich, de 25 anos, fugiu a pé logo após estrangular a vítima Thaís de Andrade e ligou para seu pai.
A polícia foi acionada e precisou remover telhas para conseguir entrar na casa. A vítima foi encontrada caída no chão com marcas no pescoço.

fonte:Gaúcha ZH

veja também
Associados do HSVP celebram 108 anos de história da Instituição em Assembleia Geral
Uergs participa de pesquisa inédita que mapeia os desafios de saúde mental em universidades brasileiras
publicidade