Vereadores de Ibiaçá entregam doação a lares de idosos
17 dezembro 2020 - 10h40
Visualizações: 216




Um ato de solidariedade marcou à tarde desta quarta-feira, 16/12. Os vereadores de Ibiaçá, Alcir Stefani, Vilmar Manica e Ari Pascoal Roman estiveram entregando, em nome da Câmara de Vereadores, donativos a duas entidades assistenciais de Tapejara: Casa Divino Espírito Santo e Lar de Repouso Aconchego Familiar.

De acordo com o vice-presidente do Legislativo, Alcir Stefani, a ação tem como objetivo auxiliar entidades que prestam serviços sociais. “Conseguimos arrecadar entre doações dos vereadores R$ 3,6 mil que auxiliará na manutenção destas casas que abrigam também ibiaçaenses”, informou.

Conforme o vereador e idealizador da doação, Vilmar Mânica, a ideia nasceu para ajudar os mais necessitados neste momento de pandemia. “Durante oito meses, todos os vereadores contribuíram até chegarmos a este montante. Para um dos Lares, o valor será creditado em um supermercado da cidade, onde a coordenação possa retirar em alimentos e, no outro Lar, o valor foi entregue à proprietária para que faça uso do dinheiro em várias demandas da Casa”, destacou.

As representantes das Casas de Idosos, Iracema Verner e Paola Pitol da Silva, agradeceram aos vereadores as doações recebidas.

Recentemente, a mesma campanha ocorreu beneficiando à Fundação Hospitalar de Ibiaçá.


Redação: Fonte Agência de Jornalismo

veja também
PRF prende traficante transportando cocaína avaliada em 1 milhão e meio de reais em rodovia gaúcha
Distribuição das doses da vacina de Oxford começa na segunda-feira em Santa Catarina
publicidade