Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Loja de roupas é arrombada no Centro de Passo Fundo
02 dezembro 2020 - 09h30
Visualizações: 237

Na noite desta terça-feira (01), um furto a estabelecimento comercial (loja de roupas), foi registrado no Centro de Passo Fundo.

Segundo informações, era por volta das 20h50min, quando a empresa que realiza o monitoramento da loja de roupas e calçados, localizada na General Netto, no Centro de Passo Fundo, avisou a gerente que a loja havia sido arrombada pela porta da frente.

No local, a gerente verificou que havia diversas araras de roupas vazias no setor masculino, caixas de tênis e sapatos no chão e uma tentativa de arrombamento do caixa da loja, porém não foi levado valores em dinheiro por estar vazio.

Nas primeiras impressões, verificou-se que foram levados diversas calças jeans, camisas masculinas, bonés e sapatos. No decorrer do dia de hoje (02), o levantamento de todos os produtos vai ser realizado pela gerente.

No local tem câmeras de videomonitoramento, que vai ser entregue as imagens para a Polícia Civil.

O caso será investigado.

Atendeu a ocorrência a Brigada Militar/2°Esquadrão

veja também
Frio marca a madrugada de quinta-feira nos estados da Região Sul
Ibiaçá confirma mais dois casos de dengue
publicidade