Feirão de veículos Sicredi acontece de 17 a 21 de novembro
17 novembro 2020 - 09h28
Visualizações: 66

Mais de 60 revendas realizam o feirão em 11 municípios do Rio Grande do Sul e Santa Catarina

O encontro entre você e seu novo veículo está marcado: de 17 a 21 de novembro a Sicredi Altos da Serra RS/SC e mais de 60 revendas da região dão um empurrãozinho para você transformar o seu novo carro em seu crush e realizam um mega feirão regional de veículos. Por causa da COVID-19 e para evitar aglomerações, o feirão acontece nas próprias revendas, respeitando a todas as orientações de cuidados com a saúde de todos. Teremos muitos carros, motos, caminhonetes e caminhões a sua disposição e a Sicredi oferecendo crédito com taxas baixas e prazo de pagamento estendido.
Se você está paquerando um veículo, mas estava faltando coragem para conquistá-lo, o momento é esse. Durante o feirão a Sicredi oferecerá crédito com taxas a partir de somente 0,55% ao mês, primeiro pagamento em 60 dias e prazo de até 5 anos para você finalizar o financiamento. Tem presente também: se você comprar seu veículo durante o feirão a Sicredi e as revendas parceiras te darão um brinde especial para comemorar com você essa conquista.
Mesmo não sendo associado do Sicredi, é possível conseguir as vantagens, para isso é importante que você leve junto consigo ao feirão documento de identificação (RG ou CNH), CPF, comprovante de renda com validade de 60 dias, comprovante de residência com validade de 90 dias, certidão de casamento ou união estável. Com esses documentos em mãos, já é possível simular o financiamento, contratar o crédito disponível e até mesmo já sair de veículo novo.
Tire essa semana para conquistar o tão sonhado veículo novo. O encontro está marcado. De 17 a 21 de novembro na sua revenda preferida ou em uma das melhores revendas da região. Conte com a Sicredi para consolidar essa conquista. Para mais informações acesse o site sicredi.com.br/altosdaserra e aproveite para conhecer as revendas parcerias.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sicredi

veja também
Inter perde para o Fluminense, de virada, no Beira-Rio, e cai para a quarta colocação no Brasileiro
Grêmio empata com o Corinthians, com dois a mais no campo
publicidade