Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
PRF apreende cocaína, maconha e crack em Sarandi
13 outubro 2020 - 08h54
Visualizações: 342

Na noite desta segunda-feira (12), na BR 386 em Sarandi, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem e apreendeu duas adolescentes por tráfico de drogas. Com eles a polícia encontrou cocaína, maconha e crack.
Durante uma operação de combate ao crime, agentes da PRF abordaram um Corsa branco com placas de Chapecó. No carro estavam um homem de 22 anos e duas adolescentes, com 17 e 15 anos.

Durante a revista ao veículo, os policiais encontraram junto a uma das adolescentes, namorada do condutor, 200 gramas de cocaína, 1quilo de maconha e 100 gramas de crack. A droga estava escondida embaixo do banco da passageira. Os ocupantes do Corsa disseram aos agentes que venderiam a droga na cidade.

O homem foi preso e as menores apreendidas. Eles foram encaminhados à polícia judiciária local com o veículo e a droga apreendida.

Fonte: Fonte Uirapuru

veja também
Governo prorroga Desenrola até 20 de maio
Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro
publicidade