Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Brigada Militar do Rio Grande do Sul adquire 799 fuzis Taurus modelo T4
25 setembro 2020 - 08h47
Visualizações: 1210

A Taurus, uma das maiores fabricantes mundiais de armas, assinou recentemente contrato com a Brigada Militar do Rio Grande do Sul para fornecimento de 799 fuzis modelo T4 calibre 5.56. A aquisição foi realizada através de licitação e o contrato prevê a entrega do armamento até o início do mês de novembro.

Os novos armamentos significam um importante incremento para a força de segurança pública do Estado no combate à criminalidade, por serem armas de alto poder de fogo e desempenho.
O fuzil T4 já integra o arsenal da instituição, sendo empregado inclusive nas forças de elite da Brigada Militar.
Ideal para o uso militar e policial, o fuzil Taurus T4 é baseado na consagrada plataforma M4/M16, amplamente empregada pelas forças militares em todo o mundo e principalmente pelos países membros da OTAN, por ser considerada uma arma extremamente confiável, leve, de fácil emprego e manutenção.

Cada fuzil, modelo T4, calibre 556, custa em média R$ 10.000,00 (dez mil reais), o equipamento possibilita tiros isolados ou rajadas de 30 disparos em 5 segundos e, com um alcance de até 600 metros.

O 3°Regimento de Polícia Montada já utiliza este armamento.

Fonte: Rádio Uirapuru

veja também
3º BPChq prende indivíduo por tráfico de drogas e receptação no bairro São Luiz Gonzaga
PF deflagra ação contra importação e comércio irregular de vinhos provenientes da Argentina
publicidade