Agentes penitenciários flagram tráfico de drogas dentro do Presídio de Lagoa Vermelha
15 setembro 2020 - 08h34
Visualizações: 50

Apenado que estava no semiaberto, ficará em regime fechado

Uma ação dos agentes penitenciários do Presídio Estadual de Lagoa Vermelha resultou em grande apreensão de droga e na prisão de um apenado do regime semiaberto por tráfico, dentro da casa prisional.

Inicialmente uma informação anônima, deu conta de que uma grande quantidade de droga, havia sido arremessada para dentro do pátio do presídio de Lagoa Vermelha, no último sábado, 12/09. A partir daí, os agentes penitenciários iniciaram as buscas pelo entorpecente.
Durante essas buscas, embaixo de algumas madeiras existentes no local, os agentes encontraram um saco plástico contendo um tijolo com mais de 1 kg de maconha, dez pedras de crack, uma bucha com 6,87 gramas de cocaína, carregadores, baterias e fones de ouvido para celulares, além de outros materiais. Tudo isso estava escondido no pátio do alojamento do regime semiaberto.

Diante à apreensão, um dos apenados do semiaberto, assumiu a propriedade da droga e do material e foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi efetuada a lavratura do auto de prisão em flagrante e após recolhido ao presídio local, para o regime fechado.

Fonte: Rádio Cacique

veja também
PATRAM e IBAMA localizam desmatamento em Lagoa Vermelha
Primeiro casamento drive-in do Estado é realizado em Lagoa Vermelha
publicidade