Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Colisão entre carro forte e veículo de Tapejara é registrada na ERS-463
13 março 2020 - 15h49
Visualizações: 349

Uma colisão, tipo abalroamento, foi registrada por volta das 13 horas desta sexta-feira, 13/03, na ERS-463, Km 02, entre Tapejara e Coxilha, próximo ao trevo de acesso a ERS-135, em Coxilha, no local conhecido como “olaria”.

Segundo as informações colhidas no local, um Peugeot 208, branco, com placas padrão do Mercosul de Tapejara, transitava no sentido Tapejara / Coxilha, quando o motorista sofreu um mal súbito.
O condutor de um caminhão de transporte de valores da empresa Protege, que transitava no sentido oposto, ao perceber que iria colidir contra o automóvel, efetuou uma manobra brusca, porém, não evitou a colisão lateral.

Com o impacto, o rodado traseiro do carro-forte foi arrancado. Após, a colisão, o Peugeot 208 atravessou a pista, e ainda, chocou-se contra o barranco as margens da rodovia, acionando os airbags do automóvel. Apesar dos danos de grande monta, ninguém se feriu.

A ambulância da EGR foi acionada, mas, os ocupantes dos dois veículos dispensaram atendimento.

O Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Coxilha esteve no local, confeccionando o Boletim de Acidente de Trânsito.

Fonte: Rádio Tapejara

veja também
Suspeito de transmitir HIV intencionalmente no RS: saiba por quais crimes homem é investigado
Mãe e filho morrem após acidente na BR-290, em Arroio dos Ratos
publicidade