Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Ônibus lotado de passageiros fica a beira de penhasco, em Maximiliano de Almeida
22 setembro 2019 - 08h29
Visualizações: 169

Passageiros que estavam no interior de um ônibus que fazia o trajeto entre Maximiliano de Almeida e Marcelino Ramos viveram momentos de pânico na madrugada desta sexta-feira, 20/09.

O veículo que deslocava-se pela ERS-126, no sentido a Marcelino Ramos derrapou na pista e acabou ficou na beira de um penhasco, de acordo com informações da Brigada Militar.

Sem conseguir sair do local, e com a porta trancada, os passageiros acabaram ficando presos dentro do ônibus.

Bombeiros Voluntários de Machadinho, Brigada Militar de Marcelino Ramos e SAMU foram rapidamente acionados e as equipes se deslocaram até o local para prestar socorro as vítimas e evitar uma tragédia maior.

Também equipes da Prefeitura de Marcelino Ramos foram acionadas para auxiliar, pois, tratava-se de uma operação delicada. A única forma de retirar os passageiros foi através das saídas de emergência.

Com uso de ferramentas as saídas foram abertas. Um a um, e com cautela, os passageiros foram removidos do interior do ônibus. Ninguém sofreu ferimentos graves. O ônibus com auxílio de máquinas, também foi removido.

Fonte: RS Agora

veja também
Governo prorroga Desenrola até 20 de maio
Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro
publicidade