SCAR
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Tragédia em Erechim: capotamento de veículo em trilha deixa dois homens mortos no interior do município
03 maio 2026 - 08h13
Visualizações: 8

Tragédia em Erechim: capotamento de veículo em trilha deixa dois homens mortos no interior do município

Dois homens morreram no fim da tarde do sábado (02) após um grave acidente envolvendo um veículo Troller 4x4 durante uma trilha em uma área rural entre Erechim e Três Arroios.

O caso foi registrado pouco antes das 17h, quando o veículo envolvido, que seguia com quatro ocupantes, teria despencado por uma ribanceira, capotando diversas vezes.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem, o condutor e o passageiro que estava no banco esquerdo foram arremessados para fora do veículo durante o acidente. Na sequência, ambos foram atingidos pelo próprio veículo envolvido e morreram ainda no local.

As vítimas foram identificadas como João Paulo Vissotto e Daniel Cavalli, ambos moradores de Erechim.

Já os dois ocupantes que estavam no lado direito do veículo, utilizando cinto de segurança, sofreram apenas leves e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros Militar, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O acidente ocorreu em uma trilha de difícil acesso, em um trecho secundário da estrada que liga a BR-153 à comunidade de Linha Sete de Setembro, o que exigiu esforço das equipes de resgate.

As circunstâncias exatas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.


FONTE: Radio Planalto
Fotos: CBMRS/Redes Sociais

veja também
Tempestade provoca estragos em Ernestina, com casas destelhadas, danos em ginásio e bloqueios na ERS-153
Paus e pedras: indígenas entram em conflito na Praça Central de Tapejara
publicidade