Governo Municipal de Sananduva inaugura obras de infraestrutura no Bairro Coohasa I
10 setembro 2019 - 09h08
Visualizações: 10

No sábado (07), centenas de moradores comemoraram a inauguração de importantes obras nos Bairros Coohasa I e Loteamento Marchesin. Em jantar de confraternização, foi entregue àquela comunidade os calçamentos, além da nova Academia de Saúde.



O evento contou com a presença do prefeito Leomar José Foscarini, primeira-dama Maria Lucia Tonial Foscarini, vice-prefeito Loevir Benedetti, presidente do Legislativo, Eliani Mezadri, secretários do Planejamento, Rodrigo Getelina, de Assistência Social e Habitação, Leonardo Ritti, e de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Adelar Zanin, presidente da Coohasa Miguel Paese, vice-presidente da Coohasa Edilson Guzzo e do presidente do Conselho Comunitário do Bairro Coohasa I, Jandir Fortuna.



O Loteamento Coohasa I foi o primeiro empreendimento da Cooperativa Regional de Habitação Sananduva desde a sua fundação em 1997. Após o início da venda dos 120 terrenos deste loteamento, começaram as negociações para a implantação da infraestrutura para os moradores que iniciavam a construção de suas casas. Foram várias tratativas até chegar o momento desta inauguração. Hoje os moradores estão usufruindo dos benefícios implantados, como 100% de calçamento nas ruas do Bairro e agora de uma Academia de Saúde, oferecendo maior qualidade de vida e comodidade para as famílias.



Na ocasião, o prefeito Leomar anunciou o início das obras de pavimentação do Bairro Coohasa Alvorada, anexo ao Coohasa I, melhorando cada vez mais a vida dos sananduvenses.



Fonte: Prefeitura de Sananduva

veja também
Acidente deixa quatro jovens feridos no interior de Ibiaçá
Ônibus lotado de passageiros fica a beira de penhasco, em Maximiliano de Almeida
publicidade