SCAR
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Homem é baleado nove vezes e sobrevive durante tentativa de homicídio em Passo Fundo
08 setembro 2026 - 14h52
Visualizações: 20


Um homem de 37 anos ficou ferido após ser alvo de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (07/09), em Passo Fundo, no Norte do Estado. O ataque ocorreu por volta das 19h10, na Rua Alduíno Graeff, na região da Chácara Bela Vista.
Conforme o registro policial, a vítima estava em via pública quando foi atingida por pelo menos nove disparos de arma de fogo. No local, a Brigada Militar encontrou estojos de munição calibre 9 milímetros.
Segundo informações da imprensa local, os tiros teriam sido efetuados por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Após o ataque, os suspeitos fugiram e não haviam sido localizados até o momento.
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Clínicas de Passo Fundo. Ele precisou passar por cirurgia e, conforme as informações disponíveis, permanece internado em estado estável.
A vítima estava sozinha no momento do crime e, devido ao estado de saúde, não conseguiu prestar informações aos policiais que pudessem auxiliar na identificação dos suspeitos.
A autoria e a motivação da tentativa de homicídio ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Passo Fundo.
.
.
.
Redação 106.1 Cristalina Fm
Fonte: Rd Uirapuru

veja também
CTG Tropeiros da Fé participa pela primeira vez do FestMirim em Santa Maria
Homem de 57 anos morre após ataque de três pitbulls em praia de Arroio do Sal.
publicidade