SICREDI
SCAR
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Moradora de Tapejara é executada ao acompanhar filho no médico, em Porto Alegre
14 janeiro 2025 - 15h05
Visualizações: 23

Uma mulher, moradora de Tapejara, foi morta com um tiro na cabeça, na última sexta-feira (10), em Porto Alegre. Jovanessa Nogueira dos Santos, de 37 anos, estava na capital acompanhando o filho em uma consulta médica e desapareceu logo que chegou à cidade.

De acordo com as informações disponíveis até o momento, o corpo foi localizado no dia seguinte, por volta das 17h40min, pela equipe de investigação de homicídios da Delegacia de Porto Alegre.

Após informações repassadas por populares, a corporação localizou o cadáver na estrada do Rincão, no Bairro Belém Velho. O corpo, que foi identificado pelo Instituto Médico Legal, apresentava indícios de tortura e marca de um disparo de arma de fogo na cabeça.

A vítima, que estava grávida, foi sepultada nesta segunda-feira (13) no Cemitério de Tapejara. Ela deixa seis filhos.

Vítima tinha passagens policiais

Jovanessa tinha passagens policiais por tráfico de drogas, extorsão e lesão corporal. Em 2023, ela já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio, ação que resultou na morte do marido e de uma das filhas.

Relembre o caso

Em fevereiro de 2023, dois homens chegaram à residência de Jovanessa, entraram na casa e dispararam contra Rogério Chaves, de 41 anos, e Romaiane dos Santos Chaves, de 19. Os dois foram atingidos na cabeça.

Poucos dias depois, dois homens foram presos por envolvimento no crime.

Fonte: Rádio Tapejara

veja também
Colisão envolve dois veículos na BR-470, em Lagoa Vermelha
Lula sanciona lei que restringe uso de celular em escolas
publicidade