SCAR
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Colisão entre carro e moto deixa vítima fatal na ERS-324 em Vila Maria
28 outubro 2024 - 14h28
Visualizações: 948

Neste domingo (27), um grave acidente com vítima fatal foi registrado na ERS-324, entre os municípios de Vila Maria e Casca.

De acordo com informações, a colisão ocorreu em frente a um restaurante. O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas de Ciríaco, e uma motocicleta Honda CBR, de cor branca, com placas de Nova Araçá.

O Ford EcoSport estava saindo do restaurante, localizado às margens da rodovia, quando a motocicleta colidiu com a lateral esquerda do veículo.

O condutor da motocicleta, identificado como Cristiano Nazaré Sgarbi, de 45 anos, morador de Marau, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

No Ford EcoSport, estavam o motorista, de 71 anos, e uma passageira de 69 anos, ambos sem ferimentos graves.

A ocorrência foi atendida pelo 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, pela Polícia Civil e pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).



Fonte: Uirapuru.

veja também
Sol predomina, frente fria perde força e nova massa de ar frio chega ao RS
Reconstrução pós enchentes: Forros produzidos pela Plasbil, de Tapejara, começam a chegar a 16 municípios do Vale do Taquari
publicidade