Um homem matou a tiros duas pessoas e feriu outras dez no final da noite dessa terça-feira em Novo Hamburgo. Segundo informações da Record, as vítimas que foram mortas são o pai do suspeito e um policial militar, identificado como Everton Kirsch Júnior, de 31 anos. O crime ocorreu na rua Adolfo Jaeger, no bairro Ouro Branco, e a região está cercada pela Brigada Militar (BM). O Batalhão de Choque está no local e negocia a rendição do atirador.
A ocorrência envolveu um casal de idosos que sofria maus tratos do próprio filho. Durante o registro da ocorrência, já com a presença da BM, o homem ingressou na casa dos pais e abriu fogo, matando o pai, o PM e ferindo a mãe e outros dois familiares.
Em seguida, outros sete agentes – seis policiais e um guarda municipal, também foram recebidos a tiros e ficaram feridos ao atender a ocorrência.
Vizinhos da família ouviram o barulho dos diversos disparos, que cessavam em alguns momentos da madrugada desta quarta. Em seguida, após a chegada do Batalhão de Choque da BM, a mãe e os outros familiares foram resgatados e encaminhados para atendimento no Hospital Centenário. Já os agentes, seguiram para outra instituição hospitalar de Novo Hamburgo.
O PM Everton Júnior, morto em ação, deixa esposa e um filho de apenas 45 dias.
Fonte: Correio do Povo