SCAR
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Gaúchos terão dias secos e tempo firme até quarta-feira
13 outubro 2025 - 15h22
Visualizações: 18

Os gaúchos devem observar até a quarta-feira (15) uma sequência de dias mais secos e com predomínio de sol em todas as regiões do Estado. Conforme a previsão meteorológica, a partir do início da semana as temperaturas mínimas seguem reduzidas, especialmente nas primeiras horas do dia, enquanto as máximas começam a subir gradualmente.

Esse comportamento resulta em um aumento da amplitude térmica, com manhãs frias e tardes mais quentes. Na quarta-feira, os termômetros podem alcançar os 30°C em algumas localidades. A sensação de abafamento também deve se intensificar de forma gradual.

Esta terça-feira (14) deve ser o dia mais seco do período, com baixos índices de umidade e predomínio de ar seco em todo o território gaúcho. Confira o cenário para esta terça:

Sananduva: 10ºC/23ºC - 0mm
Ibiaçá: 10°C/23°C - 0mm
Tapejara: 10ºC/23°C - 0mm
Lagoa Vermelha: 11°C/22°C - 0mm

Fonte: FA/Cristalina com informações da ClimaTempo
Foto: FA/Cristalina

veja também
Com o objetivo de promover o intercâmbio de conhecimentos, a Cotrijal recebeu, nesta semana, a visita de representantes da Associação Brasileira da Indústria do Trigo (Abitrigo). Durante o encontro, foram discutidos temas relevantes para o setor, como as
Cotrijal e Abitrigo discutem expectativas para safra de inverno
publicidade