Grave acidente envolvendo 5 veículos deixa uma vítima fatal na BR 285
08 maro 2019 - 20h41
Visualizações: 2038

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros e SAMU atenderam um acidente que envolveu cinco veículos e causou a morte de um dos condutores por volta das 18h30 desta sexta-feira (08), no km 204 da BR-285, em Lagoa Vermelha.

Uma carreta Volvo com placas de Passo Fundo, transitava no sentido Passo Fundo a Lagoa Vermelha quando invadiu a pista contrária, numa curva e colidiu de frente com um caminhão VW com placa de Lagoa Vermelha, da empresa CODESA, que tombou sobre a pista.

Na sequência, um Ford Focus com placas da Argentina bateu na parte de baixo do caminhão que estava tombado, e a carreta Volvo seguiu desgovernada, colidiu frontalmente com uma caminhonete Toyota Hilux com placas de Caseiros e depois ainda atingiu um automóvel VW Virtus de Guaporé.

Com o impacto, o motorista da Hilux morreu no local. Ele foi identificado como Joacir Luiz Varal Ribeiro, de 51 anos, conhecido por Joa, que residia em Caseiros. Outras seis pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital São Paulo, em Lagoa Vermelha.

O condutor do veículo de Guaporé Elzo Debona foi transferido para o Hospital Tachini de Bento Gonçalves. O condutor da carreta com placas de Passo Fundo, Ademar Brugnera, foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo. E outros quatro feridos são funcionários da CODESA, que foram atendidos e já liberados.

A PRF efetuou o levantamento do acidente, foi realizada perícia pelo IGP e a ocorrência foi registrada na Polícia Civil. Houve obstrução da via por mais de 6 horas, alternando períodos de bloqueio parcial e total, até que fosse finalizado o atendimento e a remoção dos veículos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

veja também
BRIGADA MILITAR REALIZA PRISÃO APÓS HOMICÍDIO EM VACARIA
Após comentar sobre “momo”, menino de 11 anos se suicida em Itapema
publicidade