Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE SANANDUVA SÃO JOAO DA URTIGA E IBIACA ENTRE OS DIAS 21 A 27 DE JANEIRO 2019
28 janeiro 2019 - 09h59
Visualizações: 455

DIA 21 Jan 2019
Sananduva
- Atendido ocorrência na praça central, onde dois indivíduos entraram em luta corporal, contornado a situação pois não tinham lesões aparentes e estavam embriagados.
DIA 22 Jan 2019
Sananduva
- Os moradores próximo a Padaria do Borges comunicaram que um caminhão com uma maquina encima arrebentou os fios de telefone e cabos de fibra Optica. Identificados o motorista e orientado os moradores.
- Na área central foi autuado um veículo por transitar na contramão de direção.
DIA 23 Jan 2019
Sananduva
- Somente abordagens de veículos e identificação de pessoas.
DIA 24 Jan 2019
Sananduva
-Somente abordagens de veiculo e identificação de pessoas.
25 Jan 2019
Sananduva
-Na Avenida Rio Branco, acidente de transito com danos materiais envolvendo um caminhão e uma saveiro.
- Também, na avenida Rio Branco uma autuação de transito, o veiculo foi removido ao guincho.
26 Jan 2019
Sananduva
-Na Rua Primeiro de Maio, desentendimento entre casal, por uma das partes estar embriagada, contornada a situação e o companheiro foi pernoitar na casa de um amigo.
- Autuado uma moto por licenciamento vencido e seu condutor não possuir CNH. Recolhido ao guincho.
-Na Avenida Salzano da Cunha, apreendido o som, por estar perturbando o sossego e a tranquilidade alheia. O acusado responderá em juízo.
- Foi deslocado ao Hospital Beneficiente São Joao, por ter dado entrada uma menor que havia se auto lesionado. Neste fato foi auxiliado o Conselho Tutelar.
Ibiaçá
-Na Linha Barroca, desentendimento entre o casal. Contornado a situação. Comunicado a policia civil e o registro seria na segunda feira.

27 Jan 2019
Sananduva
-Três autuações de transito: Não possuir CNH – Contra mão de direção e Som audível na parte externa do veiculo - três veículos respectivamente.
São Joao da Urtiga
- Uma autuação de veiculo por som audível na parta externa do veiculo. E nesta segunda de madrugada outra autuação por som audível na parte externa do veiculo, também um recolhimento de veiculo com som excessivamente alto. O acusado respondera em juízo.
Entre os dias 21 a 27 de janeiro foram abordados 215 veículos e identificadas 295 pessoas nos municípios de Sananduva, Ibiaçá e São Joao da Urtiga.

Brigada Militar orienta que esta atendendo as chamadas de emergência pelos números “190” e pelo celular de plantão “99997-7093”
“UM CUIDADO A MAIS, UM CRIME A MENOS”.

veja também
Chega a 107 o número de mortes por dengue em 2024 no RS
Denarc apreende flor de maconha da Colômbia, brownies e mais de 130 quilos de drogas em Canoas
publicidade