Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Oral Unic de Tapejara ganha prêmio Destaque do Ano
16 abril 2024 - 15h10
Visualizações: 943

Entre os dias 11, 12 e 13 de abril, em um evento que marcou a inauguração da nova sede nacional, na cidade de Balneário Camboriú, a clínica Oral Unic de Tapejara ganhou o prêmio destaque em 2024.

O evento reuniu mais de 800 inscritos entre colaboradores, fornecedores e parceiros, também contou com grandes nomes da odontologia nacional, sendo recheado de palestras, premiações, round tables, hands on, stands de parceiros, networking, apresentação da nova imagem e muito aprendizado, ficando marcado na história da Oral Unic Implantes.

Nessa oportunidade, a Clínica de Tapejara conquistou o troféu MELHORES DO ANO, sendo destaque em 2024. E quem recebeu o troféu acompanhado de sua esposa foi o diretor clínico Doutor William Silvestrini. “Resultado do nosso esforço diário na busca pela excelência. Reconhecimento do nosso trabalho e a todo time da Oral Unic Tapejara”.

Encerramento em grande estilo, com música ao vivo e muita alegria.

Informações: Oral Unic

veja também
Ibiaçá divulga ganhadores da Campanha Nota Fiscal Gaúcha
Sananduva se prepara para a 10ª edição do Pedal do Tigre e a 5ª etapa do Circuito Planalto Médio 2024 de Mountain Bike
publicidade