SCAR
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Surto de Covid-19 entre servidores é confirmado no presídio de Erechim
08 abril 2021 - 16h27
Visualizações: 346

Foi confirmada pela 4ª Delegacia Penitenciária Regional da Susepe (4ªDPR) que servidores do presídio de Erechim foram afastados por ter se contaminado com o coronavírus. Cerca de 10 servidores tiveram resultado positivo para a doença.

De acordo com o Kleber Medeiros, que é delegado adjunto da quarta delegacia penitenciária regional, os agentes prisionais foram substituídos por outros servidores da região de forma a manter o bom andamento dos serviços na casa prisional. “Tudo está funcionando com normalidade e tão logo recuperados e cumprido o período de isolamento, os colegas retornaram ao trabalho”, disse o delegado.

Medeiros afirmou que nos últimos três dias não houveram novos casos e garantiu que não há apenados positivados neste momento. “A 4ª região está conseguindo manter bons números diante da gravidade da pandemia isso é resultado do esforço e cuidado na adoção dos protocolos”, concluiu Kleber Medeiros.



Fonte: Au Online

veja também
Duas mulheres ficam feridas após atropelamento na Avenida Flores da Cunha, em Carazinho
Acidente registrado no cruzamento da rua General Osório com a Coronel Chicuta, no Centro de Passo Fundo
publicidade