SCAR
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Libertadores: Conmebol adia jogo entre Grêmio e Del Valle
07 abril 2021 - 16h28
Visualizações: 197

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) anunciou na noite desta terça-feira (6) que adiou o jogo do Grêmio com o Independiente Del Valle (Equador), pela terceira fase da Copa Libertadores, para a próxima sexta-feira (9), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção (Paraguai). Inicialmente, a partida aconteceria na quarta (7) em Quito.

Na tarde desta terça, o Grêmio anunciou que “Paulo Victor e Vanderson testaram positivo para covid-19 em Quito”. Segundo o time brasileiro, os dois “estão isolados no hotel da delegação, ambos assintomáticos”.

Com a decisão da Conmebol de mudar a data e o local da partida, o Grêmio informou que “a delegação viaja de Quito para Assunção, em horário e data ainda a serem divulgados”.


Fonte: Agência Brasil

veja também
Homem natural de Sertão é preso com caminhonete carregada de maconha em Passo Fundo
Identificado homem que morreu após cair com caminhonete no Rio Uruguai em Nonoai
publicidade