Tapejarense leva tiro ao tentar assaltar residência em Sananduva
07 abril 2021 - 15h37
Visualizações: 20

Um homem, residente em Tapejara, levou um tiro na perna, na noite de ontem (06), ao tentar furtar uma residência no centro de Sananduva.

Segundo informações o homem estaria tentando praticar um furto em um apartamento, quando foi baleado pelo filho da proprietária.

No apartamento, que fica no 1º andar de um prédio no centro da cidade, estavam mãe e filho. Ao perceber a presença do assaltante, o filho entrou em luta corporal com o invasor e disparou um tiro.

Segundo a Brigada Militar, o morador tem arma registrada e porte de arma de fogo e acertou a perna (próximo da nádega) do assaltante. O meliante, morador de Tapejara, de iniciais M.L.T. de 22 anos, após ser baleado, permaneceu no telhado de uma garagem até a chegada da Brigada Militar.

Ele recebeu atendimento do SAMU e foi conduzido ao Hospital de Sananduva. A Polícia Civil também foi acionada.

O ferimento causado pelo tiro não é grave e o assaltante não corre risco de morte. Segundo a Brigada Militar de Sananduva ele será transferido ao Hospital Santo Antônio de Tapejara nesta quarta-feira.

A Brigada Militar de Tapejara informou à nossa reportagem que este tapejarense já possui passagens pela polícia por furtos.

.

Fonte:

Jornalismo Rádio Tapejara

e TVOn

veja também
Acadêmicas da FAT promovem campanha de doações em combate à Covid-19
Sisu divulga resultado para vagas em universidades públicas e abre lista de espera
publicidade