Empresa de Passo Fundo participa de feira internacional em Dubai
25 fevereiro 2021 - 15h38
Visualizações: 81

A Agrícola Ferrari de Passo Fundo está presente na 25ª Gulfood, em Dubai. A Gulfood é a maior feira mundial de alimentos e ocorre anualmente. Esse ano, está com exposições e público controlado em virtude da pandemia do Covid-19, mas mesmo assim conta com a participação de empresas de 82 países .
A Ferrari trabalha com pipoca, girassol, canola, aveia, painço, feijão, linhaça, milho branco, gergelim, dentre outros produtos, e é uma das únicas seis empresas brasileiras da área de grãos que está representando o Brasil no evento.
Falando à Rádio Planalto, Diogo Ferrari, disse que apesar da pandemia, o resultado da feira é satisfatório. Receberam no estande, a embaixada brasileira sediada em Abu Dhabi e foi possível fazer contato com diversos compradores do mundo. Ao comentar sobre a grandiosidade da exposição, relatou que são diversos pavilhões e que só é possível se guiar apenas mapa dentro da feira. Em média, em anos normais, são cerca de cinco mil expositores.
Anualmente, a Agrícola Ferrari, que tem sua matriz em Passo Fundo, na BR-285, saída para Carazinho e filiais no Mato Grosso, exporta, em média, dois mil containers para mais de 20 países.


Fonte: Planalto News

veja também
Acadêmicas da FAT promovem campanha de doações em combate à Covid-19
Sisu divulga resultado para vagas em universidades públicas e abre lista de espera
publicidade