Presos traficantes com mais de 20 kg de cocaína em Passo Fundo
27 janeiro 2021 - 10h45
Visualizações: 85

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante que transportava mais de 20 quilos de cocaína em um Onix no fim da tarde desta terça-feira (26), em Passo Fundo. Um segundo criminoso, que estava num Fit, viajava junto com ele e também foi preso.

Durante uma operação de combate à criminalidade, os policiais receberam informações do serviço de inteligência da PRF e abordaram um Onix, com placas de Belo Horizonte/MG, quando este chegava na BR 285 em Passo Fundo, vindo de Santa Catarina. Um Fit, com placas de Estância Velha/RS, foi encontrado viajando junto com o Onix e também foi abordado.

Os PRFs suspeitaram da história contada pelos dois motoristas e realizaram uma fiscalização minuciosa nos carros. Quando abriram o tanque de combustível do Onix, encontraram diversos tabletes de cocaína.

A droga pesou mais de 20 quilos e, retirada de circulação, ocasionou um prejuízo financeiro de mais de 800 mil reais ao crime organizado.

Os dois presos, paranaenses de 33 anos e 34 anos, foram encaminhados, com a droga e os veículos, à Polícia Civil para registro do flagrante por tráfico de drogas e posteriormente recolhidos ao presídio.



Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

veja também
Governador suspende sistema de cogestão e decreta bandeira preta em todo o RS por uma semana
Passo Fundo receberá mais 3.340 doses das vacinas contra a Covid-19
publicidade