Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Ibiaçá confirma oitavo óbito em decorrência do Coronavírus
26 janeiro 2021 - 10h21
Visualizações: 271

A Secretaria da Saúde de Ibiaçá confirmou, em boletim publicado nesta segunda-feira (25), mais uma morte em decorrência de complicações provocadas pelo Coronavírus. O paciente é um homem, de 62 anos, que estava internado em Garibaldi. Ele já estava curado do vírus, mas teve complicações e evoluiu a óbito na manhã deste domingo.

O levantamento aponta, ainda, 11 novas confirmações de Covid-19 na comparação com o boletim anterior, divulgado na última quinta-feira (21), elevando o total de casos para 418 desde o início da pandemia. Quarenta e um pacientes seguem com o vírus ativo no momento e cinco estão hospitalizados.

Oito casos são considerados suspeitos e 49 estão sendo monitorados. Até o momento, 369 pessoas já estão recuperadas da doença, o que representa 88,27% das confirmações. Seiscentos e um casos foram descartados.


Fonte: Rádio Tapejara

veja também
Governo prorroga Desenrola até 20 de maio
Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro
publicidade