Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Festa clandestina termina em chacina em Cruzeiro do Sul
24 janeiro 2021 - 12h03
Visualizações: 1063


Dois homens e uma mulher foram mortos e duas pessoas ficaram feridas em uma chacina em Cruzeiro do Sul. O crime teria ocorrido durante uma festa clandestina, no começo da manhã deste domingo, dia 24, por volta de 5h40min, na Vila Zwirtes em Cruzeiro do Sul/RS.

De acordo com testemunhas, ocorreu um tiroteio durante o evento. As três pessoas foram mortas dentro do salão e ainda um homem e uma mulher foram baleados e foram para o Hospital.

As três pessoas que foram mortas foram identificadas como Jennifer Kelly Marques Pereira, 23 anos, de Lajeado; Giovane Rafael Alves Saraiva, 20 anos, de Estrela, e Júnior Alexandre Correia, 28 anos, de Cruzeiro do Sul.

Pelo menos, mais duas pessoas foram baleadas e procuraram ajuda em unidades de saúde de Lajeado. Um outro jovem também recebeu ajuda do Corpo de Bombeiros de Lajeado em estado de choque no centro de Cruzeiro do Sul.

De acordo com testemunhas, ocorreu um tiroteio durante uma festa clandestina. As três pessoas foram mortas dentro do salão e outras baleadas.

Quando a polícia chegou no local não haviam frequentadores. Apenas os mortos no chão do salão. Todos haviam fugido do local. Logo em seguida, os baleados deram entrada no hospital. A Polícia Civil investigará o caso.





Fonte: Redação / Agora no Vale

veja também
Polícia Civil investiga casal suspeito de tentar vender bebê com quatro dias de vida por R$ 500 no RS
Grupo usava porcos vivos para treinar cães de caça na Região Metropolitana de Porto Alegre
publicidade