Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Deputado Paparico Bacchi indica R$ 100 mil para hospital de Getulio Vargas
18 janeiro 2021 - 10h51
Visualizações: 197

O deputado Paparico Bacchi (PL) indicou uma emenda parlamentar de R$ 100 mil que irá beneficiar o Hospital São Roque de Getúlio Vargas (HSR).

A destinação da verba foi aprovada em sessão deliberativa da Assembleia Legislativa e beneficia a instituição de saúde referência pelo Sistema Único de Saúde (SUS) - em média e baixa complexidade - para os municípios de Estação, Ipiranga do Sul, Erebango e Floriano Peixoto.

O Hospital de Getúlio Vargas também está credenciado nas especialidades de urologia e gastroenterologia na área de abrangência da 11ª Coordenadoria Regional de Saúde.

“Sou um deputado eleito por Getúlio Vargas e tenho compromisso com o fortalecimento do Hospital São Roque e a saúde pública regional”, ressaltou o deputado ao confirmar os recursos já incluídos no Orçamento Geral do Estado para o ano de 2021 e que deverão ser liberados pela Secretaria Estadual da Saúde.

O anúncio oficial ocorreu na sexta-feira, 15/01, em reunião com a diretoria do hospital, em Getúlio Vargas. O encontro contou com a presença do presidente do HSR, Clovis Dall”Agnol, tesoureiro Valdir Fritsch e o diretor-operacional Claudio Santolin, que destacou a importância da emenda parlamentar proposta pelo deputado Paparico Bacchi.

“Mais de 90% dos atendimentos do Hospital São Roque são por meio do SUS. Estes recursos destinados pelo deputado Paparico representa grande ajuda financeira para nosso hospital, além contribuir com o custeio dos serviços, compra de insumos e fortalecimento da nossa estrutura”, afirmou Santolin.

Fonte: Assessoria de Imprensa Paparico Bacchi

veja também
Suspeito de transmitir HIV intencionalmente no RS: saiba por quais crimes homem é investigado
Mãe e filho morrem após acidente na BR-290, em Arroio dos Ratos
publicidade