Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Brigada Militar prende homem por violência doméstica no interior de Passo Fundo
18 janeiro 2021 - 10h22
Visualizações: 61

Na tarde deste domingo, 17/01, a Brigada Militar através do 3°RPMon, efetuou a prisão de um homem por violência doméstica, posse irregular de arma de fogo, no Interior de Passo Fundo. O fato ocorreu no Distrito de São Roque.

Por volta das 13 horas, a Brigada Militar através do 1° Esquadrão/Força Tática recebeu a informação através da Sala de Operações (190) de que uma mulher e seus filhos estariam sofrendo agressões e ameaças contínuas do companheiro, inclusive o homem acusado, possuía armas de fogo, as quais, eram utilizadas para intimidar as vítimas.

As vítimas (mulher e suas filhas), tiveram que correr para o mato, para se livrar das agressões e possíveis disparos.

A guarnição localizou o endereço no interior e identificou os moradores, sendo o suspeito identificado pelas iniciais E.C., 49 anos, o qual, indicou a localização de um revólver calibre .38, marca Rossi, com uma munição intacta, um invólucro contendo 17 cartuchos deflagrados do mesmo calibre .38 e uma munição batida e não percutida.

Também foi localizado uma espingarda calibre 20, marca Boito, com três munições intactas e um rifle calibre .22, CBC com uma munição intacta. As armas possuíam registros, porém, estes vencidos desde 2012.

Diante do fato, a vítima e o acusado foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para o registro e medidas de praxe.

Fonte: Rádio Uirapuru

veja também
Polícia desarticula esquema de extorsão comandado por detentos em cinco municípios gaúchos
RS ultrapassa 100 mortes por dengue no ano
publicidade