Casal tenta levar criança de residência em Concórdia
04 janeiro 2021 - 16h21
Visualizações: 1223

Uma moradora do bairro Vila Nostra em Concórdia registrou um Boletim de Ocorrência e acionou a Polícia Militar após duas pessoas não conhecidas irem até a sua casa e pedirem pela neta de apenas 1 ano e 10 meses. Dona Arminda Drehmer, ficou muito assustada com a visita do casal que chegou na residência e disse que conhecia a sua nora e estava no local para pegar a criança.

Como não conhecia o casal, dona Arminda estranhou a situação. O casal ficou no local por pelo menos 20 minutos tentando convencer a senhora de entregar a menina. A criança fica aos cuidados da avó durante o dia enquanto os pais trabalham.

Somente depois de um tempo o casal, os dois bem vestidos, deixou o local. Dona Arminda, assustada não abriu o portão da casa e não deixou o casal ter acesso a residência.

Eles estavam com uma caminhonete branca e seguiram sentido bairro da Gruta. Depois de 15 minutos, eles retornaram e passaram novamente em frente a casa. A Polícia Militar foi acionada para apurar detalhes do caso.

Dona Arminda disse ao jornalismo da Atual FM que achou muito estranha a atitude do casal. A mulher falava o português muito ruim e o homem só falava em inglês, segundo ela conseguiu perceber. O carro também tinha os vidros bem escuros e não era possível identificar se mais pessoas estavam no automóvel.

A Polícia Militar divulgou no começo da tarde desta segunda-feira, dia 4, mais alguns detalhes referentes a ocorrência. Através de levantamento de câmeras de vídeo monitoramento de vizinhos foi possível identificar que o carro utilizado pelo casal é uma EcoSport de cor branca.



Fonte: Atual FM/ Au Online

veja também
PRF prende traficante transportando cocaína avaliada em 1 milhão e meio de reais em rodovia gaúcha
Distribuição das doses da vacina de Oxford começa na segunda-feira em Santa Catarina
publicidade