Homem mata a facadas o filho de dois anos em Garibaldi
03 dezembro 2020 - 09h56
Visualizações: 1773

Um homem de 39 anos assassinou o próprio filho, na madrugada desta quinta-feira, dia 3, em Garibaldi/RS. O menino, de dois anos de idade, foi morto a facadas e, segundo a Polícia Civil, também pode ter sido asfixiado. O pai tinha a guarda o filho há cerca de seis meses.

O crime ocorreu na rua Ângelo Breda, no Bairro Integração. De acordo com a delegada Deise Salton Brancher, vizinhos relataram que o homem "estava adotando um comportamento estranho na madrugada", em possível surto psicótico e correndo nu pelos arredores, e depois chegou a ser levado para o hospital por uma equipe do Samu.

Acionada pela Brigada Militar, a equipe da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) chegou ao local da ocorrência pouco antes das 5h. Conforme a delegada, o corpo da criança apresentava uma perfuração no peito, na altura do coração, além de sinais de esganadura.

Na residência, também foram encontradas pelo menos duas armas de fogo que, provavelmente, pertencem ao pai do acusado, que reside no mesmo local.

A Polícia Civil começa na manhã desta quinta a ouvir o acusado e testemunhas para elucidar o caso.

Fonte: NB Notícias

veja também
Detran diz que licenciamento cairá 10% e pede que proprietários aguardem novo valor
Ibiaçá pode ter Escola Cívico-Militar ainda neste ano
publicidade