Governo de Ibiaçá dá início ao processo de transição
03 dezembro 2020 - 09h17
Visualizações: 489

O governo de Ibiaçá recebeu no Centro Administrativo nesta terça-feira, 1º/12, a equipe de transição da próxima gestão administrativa.

De acordo com o prefeito Claudiomiro Fracasso, o processo de transição tem como finalidade colocar os novos gestores a par da situação atual do município. “Daremos todo suporte necessário e informações para garantir a continuidade do trabalho que já estamos fazendo”, declarou o prefeito lembrando que colocou toda a equipe de governo, incluindo secretários e setor administrativo, à disposição para auxiliar nas questões necessárias ao bom andamento do processo de transição.

A equipe do novo governo que esteve presente na reunião solicitou, mediante ofício, a tabela de cargos de confiança e seus respectivos vencimentos; os contratos e convênios vigentes, valores e vencimentos; e os projetos em andamento cadastrados no Siconv e sua situação.

Participaram da reunião o secretário da Administração, Ezequiel Rossi; a assessora jurídica Jéssica Stefani; a responsável pelo setor de engenharia, Alana Dongeski; e a coordenadora de serviços e Departamento de Habitação, Gracieli de Lorenzi. Da futura administração, estiveram presentes Ulisses Cecchin, Jones Cecchin, Márcio Pires de Lima, Keilor Basso e Carina Teston Minotto.



Redação: Fonte Agência de Jornalismo

veja também
PRF prende traficante transportando cocaína avaliada em 1 milhão e meio de reais em rodovia gaúcha
Distribuição das doses da vacina de Oxford começa na segunda-feira em Santa Catarina
publicidade