Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Criminosos assaltam bancos e fazem reféns em Cametá, no Pará
02 dezembro 2020 - 09h21
Visualizações: 405

Criminosos fortemente armados aterrorizaram a cidade de Cametá, no Pará, na madrugada desta quarta-feira (2), após assaltarem cinco agências bancárias e fazerem reféns durante a fuga. O ataque acontece um dia depois da ação similar ocorrida na cidade de Criciúma, em Santa Catarina. De acordo com o prefeito Waldoli Valente, uma pessoa morreu na ação criminosa.

Segundo relatos de moradores nas redes sociais, ao menos 30 homens participaram dos assaltos no município que fica a 235 quilômetros da capital Belém. Nos vídeos divulgados na internet é possível ver o desespero dos moradores com os tiros e os reféns caminhando por uma praça.

Os criminosos também atacaram o quartel da Polícia Militar e várias viaturas foram alvos de tiros. De acordo com moradores, os bandidos fugiram de barco pelo rio Tocantins. Em mensagem publicada em rede social, o governador Helder Barbalho afirmou que está em contato com a cúpula da Segurança Pública do Estado e que não medirá esforço para que a tranquilidade seja retomada e os criminosos sejam presos.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que “desde o momento que foi confirmado sobre o assalto, equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), do Batalhão de Ações de Cães (Bac), da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) e duas aeronaves do Grupamento Aéreo de Segurança Pública do Pará (Graesp) se deslocaram para dar apoio no município.”

Fonte:

R7

veja também
Polícia Civil investiga casal suspeito de tentar vender bebê com quatro dias de vida por R$ 500 no RS
Grupo usava porcos vivos para treinar cães de caça na Região Metropolitana de Porto Alegre
publicidade