SCAR
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Bombeiros encontram corpo de homem que estava desaparecido no rio Forquilha
23 novembro 2020 - 09h13
Visualizações: 2116

Os bombeiros encontraram agora pela manhã o corpo do homem de 45 anos que se afogou e estava desaparecido nas águas do rio Forquilha em Rincão Bonito Santo Expedito do Sul.

Conforme informações junto a Brigada Militar o corpo de Claudiomar Slongo conhecido por Chico foi encontrado depois de várias horas de buscas no rio, Bombeiros voluntários de Sananduva e Bombeiros Militares de Lagoa vermelha retomaram as buscas as 05 da manhã desta segunda-feira (23), e por volta das 7:30 da manhã encontraram o corpo.

Claudiomar morreu afogado tentando salvar sua filha Laura Slongo de 11 anos que também morreu afogada, o corpo da menina ficou boiando nas águas do rio logo após o afogamento. O acidente ocorreu quando a família se banhava no rio no local conhecido como Camping Vieiro.

No local está sendo aguardado a Polícia Civil para perícia e necropsia.

Jornalismo Amiga FM

veja também
Motociclista fica ferido em colisão com van escolar em Ibiaçá
RS segue com frio intenso e temperaturas abaixo de zero nesta quarta-feira
publicidade