Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Adolescente detido com quase um quilo de drogas em Getúlio Vargas
03 novembro 2020 - 17h08
Visualizações: 251

Na tarde do último sábado, 31/10, por volta das 14h30, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina pelo Bairro Monte Claro, em Getúlio Vargas, quando os policiais efetuaram abordagem de um indivíduo em atitude suspeita.
Ao perceber que a aproximação da viatura, ele se desfez de uma sacola, e em seguida, adentrou em uma residência, mas, foi detido e identificado.

Em seguida os policiais localizaram a sacola jogada fora pelo abordado e em seu interior encontraram um tijolo de maconha, pesando 890 gramas, uma pedra ainda não fracionada de crack pesando 43,7 grama, uma porção ainda não fracionada de cocaína, pesando 33,1 gramas e uma balança de precisão.

O rapaz detido, de 16 anos, foi apreendido e encaminhado para registro na Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado para seus responsáveis.

Fonte: Jornal Bom Dia

veja também
Ibiaçá confirma mais dois casos de dengue
Pai esfaqueia filho durante briga em Passo Fundo
publicidade