Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Acidente deixa um óbito e duas pessoas feridas em Ibiaçá
01 novembro 2020 - 09h30
Visualizações: 3829

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (01), em Ibiaçá. O fato aconteceu na ERS-467, próximo à comunidade do Paiol da Várzea, por volta das 05 horas da manhã.

De acordo com a polícia, quatro pessoas estavam em um GM Astra preto, com placas de Ibiaçá. Eles retornavam de Sananduva quando o condutor perdeu o controle em uma curva, saiu da pista e capotou à margem da rodovia. O condutor é morador de Ibiaçá e os demais residem em Tapejara.

O condutor do veículo, um homem de 40 anos, e uma das passageiras, de 21 anos, foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio, mas não correm risco de morte. Uma jovem, de 23 anos, faleceu no local, e um quarto ocupante do veículo, homem de 20 anos, não se feriu.

As vítimas foram socorridas pela ambulância da Secretaria da Saúde de Ibiaçá. Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Estadual atenderam à ocorrência.
Fonte-Rádio Tapejara

veja também
Governo prorroga Desenrola até 20 de maio
Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro
publicidade