Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Mais de 1.800 mesários de Passo Fundo receberão R$ 40 de auxílio alimentação
29 outubro 2020 - 11h07
Visualizações: 155

Os mesários de 23 estados, entre eles o Rio Grande do Sul, receberão auxílio-alimentação por meio do smartphone nas eleições municipais de novembro.

O benefício será pago por meio do aplicativo Carteira BB, carteira digital fornecida pelo Banco do Brasil.

Em razão do valor variar de Estado para Estado, caberá a cada Tribunal Regional Eleitoral (TRE) definir o valor e a data de pagamento do auxílio-alimentação.

No Rio Grande do Sul, o valor que é pago como auxílio-alimentação aos mesários é de R$ 40 reais.

Em Passo Fundo, serão 1.845 mesários, administradores de prédios e auxiliares para atuar na Eleição em novembro nos municípios que fazem parte da região. Os nomeados vão trabalhar nas sessões eleitorais de Passo Fundo, Coxilha, Pontão, Mato Castelhano e Ernestina.

De acordo com o Cartório Eleitoral, o pagamento somente acontecerá no dia da eleição, 15 de novembro. Para receber o auxílio-alimentação, os mesários deverão instalar o aplicativo, disponível nos sistemas operacionais Android e iOS, e cadastrar-se na Carteira BB. O TRE encaminhará ao mesário um código que será usado para resgatar o benefício.


Fonte: Uirapuru

veja também
Aeronave que saiu de Chapecó sofre incidente ao pousar em Erechim
Ibiaçá adquire estação meteorológica para acompanhar condições climáticas locais
publicidade