Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Unesul oferece nova conexão de Passo Fundo com litoral catarinense
29 outubro 2020 - 10h59
Visualizações: 421

A demanda por transporte de passageiros segue aumentando com a retomada da economia. A proximidade dos períodos festivos e do verão já faz a Unesul preparar um aumento de veículos e linhas.

Diante disso a empresa está oferecendo novas conexões com Passo Fundo. Uma destas conexões será com o litoral.

Conforme o coordenador comercial da Unesul, Alessandro Carvalho, uma nova conexão saindo de Soledade e passando por Passo Fundo está sendo disponibilizado pela empresa. A nova rota segue até a cidade de Brusque-SC.

A rota começa a operar a partir de sexta-feira (30), visando aproveitar o feriadão de finados. As pessoas que quiserem aproveitar as praias do litoral catarinense ou visitar parentes terão essa opção.

O veículo utilizado para esse itinerário é um ônibus de dois andares, com total conforto e com menor tempo de viagem.

A viagem começa em Soledade, passa por Passo Fundo, Lagoa Vermelha, Vacaria, Lages e chegando a Florianópolis, no litoral catarinense. Após o ônibus segue para as principais praias do estado vizinho terminando a rota em Brusque.

O horário de embarque em Passo Fundo é 20h30 com previsão de chegada a capital de Santa Catarine entre 5h e 6h da manhã.

Investimentos e segurança
Conforme Carvalho, a empresa está investindo para levar todo o conforto ao cliente e a segurança necessária neste período de pandemia. A lotação do ônibus precisa ficar em 75%. Além disso, álcool em gel e higienização nos carros estão disponíveis para evitar a disseminação do coronavírus.

Os valores e mais informações os clientes podem conferir no site da empresa unesul.com.br ou na rodoviária do município.

veja também
Suspeito de transmitir HIV intencionalmente no RS: saiba por quais crimes homem é investigado
Mãe e filho morrem após acidente na BR-290, em Arroio dos Ratos
publicidade