Confronto com a BM de Tapejara termina com um bandido morto, dois presos e um foragido
26 outubro 2020 - 09h52
Visualizações: 440

Um bandido foi morto, dois feridos e um está foragido, após troca de tiros com a Brigada Militar de Tapejara na manhã desta segunda-feira, dia 26.

Segundo informações da BM, a quadrilha tentou assaltar uma mulher que transitava pela estrada Tapejara a Água Santa, mas a ação teria sido frustrada por um veículo que passava pelo local no momento.

A BM foi acionada e interceptou o Ford Focus na Perimetral de Tapejara e iniciou o acompanhamento. Os bandidos não obedeceram às ordens e atiraram contra a viatura. Os policiais militares revidaram.

No trevo da ERS 467, na Linha Calegari, o condutor do Focus perdeu o controle, saiu da pista e o veículo foi parar em cima do barranco.

Um bandido gravemente ferido foi conduzido ao HSA, mas não resistiu e morreu. Um bandido foi preso no local e dois fugiram. Nas buscas um indivíduo foi preso no Bairro Coasa. A Força Tática realiza buscas ao bandido foragido.

O bandido morto, e os dois presos ainda não foram identificados.

A vítima da tentativa de assalto está neste momento registrando a ocorrência na Delegacia de Polícia de Tapejara.

Nenhum policial militar ficou ferido. Um revólver calibre 38 foi apreendido com o grupo.

Na semana passada, bandidos armados com um revólver teriam usado um Ford Focus, de cor preta durante um assalto ao Posto Danieli.

Fonte: Rádio Tapejara

veja também
Operação Circulo de Willis: PF investiga corrupção em aquisição de materiais médico hospitalares em Passo Fundo
Mulheres chefes de família já podem consultar acesso ao Auxílio Emergencial Gaúcho
publicidade