Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Bombeiros encerram buscas por jovem desaparecido na região
15 outubro 2020 - 08h50
Visualizações: 324

Na manhã desta quarta-feira, 14/10, os Bombeiros Civis (Voluntários) informaram à Delegacia de Polícia de Barracão o fim das buscas pelo corpo de Patrick Vanz Zotti. A informação foi repassada pelo Delegado responsável pelo caso, Dr. José Marcos Falcão.
Segundo relatos, “não há mais diligências a serem realizadas pelos bombeiros no sentido de encontrar o suposto corpo do desaparecido”.

Após dez dias de intensas buscas, contando com ajuda de bombeiros e mergulhadores de Passo Fundo e Porto Alegre, inclusive com apoio de cão farejador Hunter, da corporação de Santa Catarina, não foi possível localizar o corpo ou vestígios de Patrick.

De acordo com o delegado, “agora, a Polícia Civil dará continuidade às investigações no sentido de localizar o paradeiro do rapaz, caso ele esteja vivo”.

O jovem desapareceu juntamente com sua esposa no sábado, dia 03/10. O carro deles foi encontrado na Ponte, na divisa do RS e SC. Posteriormente, o corpo da mulher foi encontrado no rio.

Fonte: Rádio Poatã

veja também
Governo prorroga Desenrola até 20 de maio
Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro
publicidade