Carreata para Jesus movimenta e une igrejas em Tapejara
13 outubro 2020 - 08h48
Visualizações: 866

Muitas pessoas tem seus motivos para agradecer a Deus por conquistas, livramentos, curas, milagres, entre outras bênçãos. Com esse objetivo, foi realizada na manhã deste domingo, 11/10, a Carreata para Jesus em Ações de Graças em Tapejara.

A carreata teve início em frente à Italac contando com inúmeros veículos, representando todas as igrejas de Tapejara, seguindo pelas principais avenidas e ruas de Tapejara, percorrendo os bairros São Paulo, Real, 13 de Maio e Centro, tendo algumas paradas durante o trajeto, com orações e louvores para o Senhor Jesus Cristo.
Com grande concentração de cristãos, na Praça Silvio Ughini, foi realizado um ato profético através da Pra. Emanuelle Lisboa, que veio do Rio de Janeiro, para ministrar uma palavra poderosa aos presentes.

Conforme a pastora Emanuelle, a união de todas as igrejas neste momento, significa unção, e como fruto dessa unção, a presença do Espírito Santo. “Quando estamos unidos o céu se rasga e o Espírito Santo desce. E nós decretamos que Tapejara é do Senhor Jesus Cristo”, decretou.

Já o Pr. Delcir de Oliveira, presidente do Conselho de Pastores, contou que muitas pessoas dizem que 2020 foi um ano ruim, mas, para quem confia em Deus, isso não é verdade. “O ano não acabou. Se Deus quiser ele pode mudar a tua história. Quem sabe no último dia de 2020, essas pessoas podem levantar a mão e dizer que o ano foi abençoado por Deus”, enfatizou

Um trio elétrico com músicas gospéis esteve animando todo o evento no formato Drive-In, sendo transmitido em uma frequência de rádio para os automóveis.

Fonte: Rádio Tapejara

veja também
PRF recupera mais uma carreta clonada em Vacaria.
Petrobras aumenta preço do gás de cozinha em 5%
publicidade