Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Ônibus capota e deixa oito feridos na ERS-324 em Passo Fundo
09 outubro 2020 - 08h49
Visualizações: 452

Na tarde desta quinta-feira (08), um ônibus acabou capotando na Perimetral Sul, ERS-324, em Passo Fundo, próximo ao Trevo da Roselândia a 200m do Caixeiral Campestre.
Segundo informações, o veículo que se acidentou foi um coletivo que transportava funcionários da empresa JBS.

De acordo com o condutor do ônibus, eles estavam seguindo no sentido Trevo do Ricci/Roselândia, quando ele foi surpreendido por um veículo na sua frente, que freou bruscamente para sair da pista. Ele tentou então desviar e acabou caindo no barranco e vindo a capotar.

O barranco tem cerca de 10 metros e o veículo ficou capotado rente a uma residência. O ônibus ficou com as quatro rodas para cima e todas as janelas do veículo precisaram ser estouradas para retirar as vítimas.

Foram informados oito feridos, sendo que dentro do coletivo haviam nove funcionários da JBS.

Quatro vítimas foram deslocados ao Hospital de Clínicas e quatro ao Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo.
Trabalharam na ocorrência diversas equipes de Passo Fundo como, SAMU, Corpo de Bombeiros Militar, Argos, Unimed, SOS Resgate, A Prado, também, Polícia Rodoviária Estadual, Brigada Militar (3°BP/Choque e 3°RPMon). Na área central de Passo Fundo, as equipes (Motos e carros) da Guarda Municipal de Trânsito com diversas guarnições organizaram o trânsito para as ambulâncias deslocarem de forma rápida aos Hospitais.

Fonte: Rádio Uirapuru

veja também
RS tem alerta para chuvas fortes, descargas elétricas e risco de alagamentos, diz Defesa Civil
Representante da Associação dos Professores de Ibiaçá participa de audiência sobre piso salarial do magistério em Brasília-DF
publicidade