Acidentes de trânsito são registrados em Tapejara
01 outubro 2020 - 10h28
Visualizações: 231

Brigada Militar, SAMU e Bombeiros Voluntários atenderam dois acidentes registrados em via pública, nesta quinta-feira (01) em Tapejara.

De acordo com as informações às 06h45, na Avenida 7 de Setembro, próximo ao trevo do bairro São Paulo, um veículo Toyota Etios, cor prata, placas de Itajaí/SC chocou-se contra uma caminhonete Toyota Hilux SW4, cor prata, placas de Curitiba/PR.
A condutora do Etios, uma mulher de 35 anos, moradora de Tapejara, chocou-se na traseira da Hilux que estava estacionada em via pública. A mulher foi socorrida pelos bombeiros apresentando crise nervosa.

Em outro acidente às 07h30, na Avenida Dom Pedro II, na saída para Charrua um motociclista ficou ferido após colidir em um carro.

Segundo populares que presenciaram o acidente, o motociclista de 27 anos atingiu o veículo que fazia uma conversão, andou mais alguns metros e caiu desacordado.

O motociclista foi socorrido pela equipe do SAMU com escoriações e suspeita de fratura no pé, que foi confirmada após exames no Hospital Santo Antônio.

Fonte: Rádio Tapejara

veja também
PRF recupera mais uma carreta clonada em Vacaria.
Petrobras aumenta preço do gás de cozinha em 5%
publicidade