Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Operação da BM é realizada em Mato Castelhano
25 setembro 2020 - 09h35
Visualizações: 372

A Brigada Militar através do 5º Grupamento de Polícia de Mato Castelhano, com apoio das guarnições de Ernestina e Pontão realizou uma operação onde identificou pessoas, fiscalizou veículos e prendeu um homem por posse irregular de munição em Mato Castelhano nesta quinta-feira, 24.
Durante o trabalho de policiamento ostensivo foram realizadas barreiras na área urbana e rural abordando 32 veículos e 54 pessoas, sendo recolhido um automóvel por licenciamento vencido e confeccionado 10 autos de infração de trânsito, sendo dois por recusa para realizar o teste de etilômetro.

Os policiais da Brigada Militar realizaram a prisão de um homem por posse irregular de munição, visto que durante abordagem foi localizado em sua posse, 50 munições de calibre .22. Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia em Passo Fundo.

Fonte: Rádio Uirapuru

veja também
Suspeito de transmitir HIV intencionalmente no RS: saiba por quais crimes homem é investigado
Mãe e filho morrem após acidente na BR-290, em Arroio dos Ratos
publicidade