Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Família que gerenciava tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil em Passo Fundo
25 setembro 2020 - 09h14
Visualizações: 456

Na tarde dessa quinta-feira, 24, a Polícia Civil, através da DRACO, sob a coordenação do delegado Diogo Ferreira e com o apoio da 2ª Delegacia de Polícia Distrital, cumpriu três mandados de busca e apreensão no bairro Operária, Passo Fundo, resultando na prisão em flagrante de quatro pessoas.
As buscas são oriundas de investigação de tráfico de drogas que durou 2 meses, e identificou cinco pessoas envolvidas, dentre elas uma adolescente. O tráfico era negócio da família, onde mãe, avô, sobrinha, neta e genro estavam envolvidos na traficância. Durante as investigações foram abordados usuários, apreendidas diversas pedras de crack.

Nessa quarta-feira, durante buscas, foram apreendidas 23 pedras de crack fracionadas e mais uma pedra maior que se fracionada poderia resultar em outras 50 porções da droga. Parte da droga foi localizada em um dos quartos da casa, e estavam em um prato junto com uma gilete para picar a droga. A pedra maior de crack estava escondida entre roupas no armário e a cadela Laika que localizou.

Diante dos fatos, dois homens e duas mulheres foram presos em flagrante. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, os presos foram encaminhados ao sistema prisional.

Fonte:Rádio Planalto

veja também
RS registra 97 mortes pela doença no ano
Bandidos tentam furtar trator e disparam tiros em propriedade rural de Mato Castelhano
publicidade