Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Casal de Lagoa Vermelha é preso com meio quilo de cocaína em Bento Gonçalves
22 setembro 2020 - 09h19
Visualizações: 321

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal de Lagoa Vermelha com meio quilo de cocaína na tarde de ontem (21), na BR-470, em Bento Gonçalves.

Agentes da PRF realizavam o policiamento na rodovia quando visualizaram uma ultrapassagem proibida feita por um Ford Focus de Lagoa Vermelha. Foi feita a abordagem para a autuação pela infração de trânsito.
Durante a vistoria no veículo, o cão farejador da equipe indicou a possibilidade da presença de drogas no banco do passageiro, onde os policiais encontraram 500 gramas de cocaína.
O condutor, de 28 anos, já com antecedentes por tráfico e tentativa de homicídio, e sua mulher, de 26, disseram que foram a Bento Gonçalves para buscar a droga, que seria levada para Lagoa Vermelha.

Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a área judiciária. O carro e a droga, suficiente para a produção de 1.500 unidades para consumo, foram apreendidos.

Fonte: Rádio Uirapuru

veja também
Polícia desarticula esquema de extorsão comandado por detentos em cinco municípios gaúchos
RS ultrapassa 100 mortes por dengue no ano
publicidade