Nova delegada de Polícia fala sobre início dos trabalhos na DP de Tapejara
16 setembro 2020 - 14h54
Visualizações: 41

Dra. Tais Bee Witteé Neetzow assumiu no dia 08/09

Deste a desta terça-feira, 08/09, a Delegacia de Polícia de Tapejara tem nova titularidade. Oriunda da DPPA de Passo Fundo, tomou posse a delegada de Polícia, Tais Bee Witteé Neetzow.

A delegada tapejarense formou-se bacharel em Direito pela Universidade de Passo Fundo em 2007, tendo ingressado na Polícia Civil em 2013, com lotações em Salto do Jacuí e Lagoa Vermelha. Desde outubro de 2016 atuava como Delegada plantonista na DPPA de Passo Fundo.
Dra. Taís falou com exclusividade à Rádio Tapejara, na tarde desta terça-feira, 15/09, e destacou que as expectativas são as melhores, por estar trabalhando em sua terra natal. “Recebemos uma Delegacia bem organizada e muito bem administrada pelo Dr.Venicius Demarini”, enfatizou.

Em menos de duas semanas, ainda não se pode adiantar qualquer trabalho mais aprofundado para investigações, diligências e demais atividades mais complexas. “Sobre os atendimentos, estamos trabalhando de forma reduzida por orientações dos decretos estaduais e da Chefia de Polícia”, explicou.

A delegada orientou que neste período de pandemia, os casos mais comuns devem ser registrados até na Delegacia Online, porém, as ocorrências mais graves ainda são registradas na DP em Tapejara.

Sobre a relação de trabalhos com os demais órgãos de segurança como Brigada Militar, Bombeiros Voluntários, SAMU, MP, Defensoria Pública, Poder Judiciário e entidades de Tapejara e dos municípios atendidos pela DP de Tapejara, a ideia é trabalhar em parceria. “Todos esses órgãos possuem o mesmo objetivo de manter a organização e a segurança da população”,finalizou a Dra. Tais Beé Witteé Neetzow.

Fonte: Jornalismo Rádio Tapejara

veja também
PATRAM e IBAMA localizam desmatamento em Lagoa Vermelha
Primeiro casamento drive-in do Estado é realizado em Lagoa Vermelha
publicidade