Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Em sorteio municipal, Ibiaçá tem novo ganhador no programa Nota Fiscal Gaúcha
16 setembro 2020 - 08h40
Visualizações: 426

O novo sorteio da campanha Nota Fiscal Gaúcha contemplou mais um consumidor das empresas ibiaçaenses com o valor de R$ 250. Realizada nesta segunda-feira (14), a extração é retroativa, referente ao mês de maio, período em que os sorteios mensais estavam suspensos devido à pandemia de Coronavírus.

A contemplada, Elisabete Lenzi Pansera, de Sananduva, teve o cupom sorteado em meio a 2.268 bilhetes participantes.
A Campanha Nota Fiscal Gaúcha é uma iniciativa da Secretaria da Fazenda do Rio Grande do Sul, que visa a estimular a emissão de nota fiscal por meio da premiação aos consumidores que cadastram o CPF na hora da compra ou contratação de serviços. Os sorteios mensais foram suspensos em março deste ano porque as extrações da Loteria Federal, que servem de base para determinar os ganhadores, também foi interrompida devido à pandemia de Coronavírus.

A próxima extração ocorre ainda neste mês, no dia 24, e será referente ao mês vigente.

Os contemplados de Ibiaçá devem retirar o prêmio na Tesouraria do município, junto ao Centro Administrativo Hildebrando Lenzi.

Jornalismo Rádio Tapejara

veja também
Governo prorroga Desenrola até 20 de maio
Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro
publicidade