BM recupera motocicleta furtada no centro de Tapejara
16 setembro 2020 - 08h38
Visualizações: 94

A Brigada Militar de Tapejara, durante patrulhamento de rotina, na madrugada desta terça-feira, 15/09, por volta da 01h30, visualizou dois jovens em atitude suspeita empurrando uma motocicleta, de cor verde, pela Rua Independência, no sentido Centro/Santa Cecília do Sul.

Os indivíduos, ao perceberem a aproximação da viatura policial, largaram a moto e seguiram a pé, sendo abordados e identificados. Eles foram questionados sobre a motocicleta, a qual, informaram terem encontrada, abandonada em via pública.
Os policiais militares novamente questionaram os indivíduos, que confessaram ter furtado o veículo em frente a um prédio, no centro da cidade, e que após sacar o miolo, estavam tentando fazê-la funcionar.

Foi dada voz de prisão aos indivíduos e encaminhados à Delegacia de Polícia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Um dos indivíduos era adolescente e foi entregue ao responsável. O segundo possuía extensa ficha criminal, sendo encaminhado ao Presídio Estadual de Getúlio Vargas, ficando à disposição da Justiça.

O proprietário da motocicleta, no momento do fato, não foi localizado, porém, nesta manhã percebeu o furto e compareceu na Brigada Militar, o qual, foi informado da prisão dos autores e da apreensão de sua motocicleta, ficando disponível para devolução no guincho.
Fonte: Brigada Militar/ RádioTapejara

veja também
PATRAM e IBAMA localizam desmatamento em Lagoa Vermelha
Primeiro casamento drive-in do Estado é realizado em Lagoa Vermelha
publicidade