Evento on-line marca comemoração dos 63 anos da Cotrijal
14 setembro 2020 - 09h09
Visualizações: 49

A Cotrijal chega aos seus 63 anos com muitos motivos para festejar. É a maior cooperativa agropecuária do Rio Grande do Sul e mesmo neste ano desafiador segue deixando sua marca como uma fiel parceira do produtor e das comunidades onde está presente, gerando desenvolvimento econômico e social.

Para comemorar sua trajetória de sucesso, a Cotrijal brinda associados, colaboradores, clientes, fornecedores e a comunidade como um todo com evento on-line comemorativo ao aniversário, na noite de 14 de setembro.

A programação inicia às 19h30 e terá shows musicais, participação dos associados e de personalidades. Apresentado pelo tradicionalista Neto Fagundes, o evento será transmitido através do canal do YouTube e também pelo Facebook da Cotrijal. As grandes atrações são João Luiz Corrêa e o Grupo Campeirismo e a Banda Passarela.

O evento também marcará o lançamento da campanha comemorativa aos 63 anos e terá conteúdo que destaca a importância da presença da cooperativa na região.

“É um presente para todos aqueles que fazem a Cotrijal ser forte e valorizam a sua cooperativa”, destaca o presidente, Nei César Manica.

“É momento para comemorarmos e reconhecermos que o sucesso da Cotrijal só é possível pela cooperação”, afirma o vice-presidente, Enio Schroeder.
A COTRIJAL – A Cotrijal Cooperativa Agropecuária e industrial foi fundada em 14 de setembro de 1957, em Não-Me-Toque, e hoje está presente em 32 municípios do norte do Rio Grande do Sul, com 56 unidades de recebimento de grãos, além de Unidade de Beneficiamento de Sementes, Fábrica de Rações, complexo de 20 lojas, nove supermercados e um atacado. Atende mais de 7,8 mil associados e suas famílias, levando assistência técnica e veterinária, produtos e serviços para melhorar a rentabilidade e a qualidade de vida do produtor.

FIQUE LIGADO!
O quê? Live Cotrijal 63 anos
Quando? 14 de setembro
Qual horário? 19h30
Onde? YouTube (/cotrijalcooperativa) e Facebook (/cotrijal)

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal

veja também
PATRAM e IBAMA localizam desmatamento em Lagoa Vermelha
Primeiro casamento drive-in do Estado é realizado em Lagoa Vermelha
publicidade