Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Mais dois óbitos por coronavírus confirmados em Charrua
31 julho 2020 - 19h51
Visualizações: 894

O Comitê Municipal de Atenção ao Coronavírus do Município de Charrua divulgou por meio do boletim epidemiológico o óbito de mais duas mulheres em decorrência do coronavírus. A primeira, de 29 anos, que já havia sido positivada através de teste rápido no dia 24, no Hospital Santo Antônio, em Tapejara, e que foi transferida para a UTI do Hospital Nossa Senhora da Oliveira (HNSO), em Vacaria. Como protocolo de transferência, foi coletado exame PCR no dia 25, mesmo dia que veio a falecer. O exame foi enviado para o Instituto Biologia Molecular do Paraná (IBMP), pois o Laboratório Central de Porto Alegre está com superlotação para análise desse tipo de teste. Por esse motivo, o resultado positivo chegou no final da manhã de hoje, dia 31. Como protocolo de divulgação adotado pela Prefeitura de Charrua, os óbitos só são divulgados no dia da confirmação do exame de tipo PCR, que fornece os resultados mais seguros sobre o vírus.

Já no fim da noite de ontem, dia 30, veio a óbito uma senhora de 82 anos, que estava internada na UTI da Fundação Hospitalar Santa Terezinha, em Erechim, desde a manhã daquele dia, quando foi transferida do Hospital Santo Antônio, de Tapejara.

O total de óbitos agora chega a seis, com 98 confirmados e 83 recuperados. Seis pessoas estão hospitalizadas diagnosticadas com o covid-19.

veja também
Suspeito de transmitir HIV intencionalmente no RS: saiba por quais crimes homem é investigado
Mãe e filho morrem após acidente na BR-290, em Arroio dos Ratos
publicidade